Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Filme do mês de Janeiro

Olá pessoal ! ! !

Aqui estou eu novamente, e desta vez vou indicar um filme para os amantes da tecnologia, mas aposto que muitos já o assistiram ou pelo menos já ouviram falar. É o clássico Pirates of Silicon Valley, traduzindo, Piratas do Vale do Silício.
Mas porque este filme é um clássico? Bom, nessa história você vai assistir como as maiorias indústrias da informática aconteceram, estamos falando da Apple e da Microsoft, e você deve estar me perguntando, tá e daí, deve ser mais um desses filmes de sonhos realizados. Meu caro, não é bem assim não, a historia da criação destas duas empresas está mais para uma espécie de 3º Guerra Mundial, parece exagero, mas por quê não dá uma conferida?




Data de lançamento:

20 de junho 1999


Elenco:

Noah Wyle interpretando  Steve Jobs
Anthony Michael Hall interpretando Bill Gates
Joey Slotnick interpretando Steve Wozniak
John Dimaggio interpretando Steve Ballmer
Josh Hopkins interpretando Paul Allen
Gema Zamprogna interpretando Arlene
Jeffrei Nordling interpretando Mike Markkula
Allan Royal interpretando John Sculley
Gailard Sartain interpretando Ed Roberts
Marc Worden interpretando Chris Larson
Marcus Giamatti interpretando Daniel Kottke


Diretor:

Martyn Burke


Roteiro:

Martyn Burke

Bom, está é a minha recomendação para este mês, espero que gostem, a matéria é curtinha pois não quero acabar dando Spoiler, hahahahahhaha!!!! Até mês que vem, com mais uma indicação.

Beijos e até mais!

  \o